quarta-feira , 1 janeiro 2025
GoiâniaImprensa

O Hoje revela que, mesmo incentivados pelo mestre de cerimônias, aplausos a Caiado no “protesto” contra a venda da Celg foram “discretos”

Em reportagem sobre o fracasso do “protesto” organizado por sindicalistas e funcionários contra a privatização da Celg, o diário O Hoje revela que “o senador Ronaldo Caiado foi recebido com aplausos discretos por parte das pessoas que acompanharam o ato debaixo de tendas armadas na porta da companhia, mesmo sendo incentivadas pelo mestre de cerimônia”.

Segundo o jornal, o “protesto” foi organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Estado de Goiás – Stieug, “reduto de esquerdistas e, por isso mesmo, adversários históricos do senador democrata”.

O Hoje registra que, assim que Caiado subiu ao palanque, houve uma debandada: retiraram-se a deputada comunista Isaura Lemos (PCdoB), o jornalista petista Pinheiro Sales, preso e torturado pela ditadura militar, e o sindicalista Washington Fraga, ex-candidato a governador pelo Psol em coligação com o PSTU. A reportagem assinala que era visível “o constrangimento causado pela presença de Ronaldo Caiado na manifestação”.

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...