segunda-feira , 25 novembro 2024
GoiâniaImprensa

O Hoje revela que, mesmo incentivados pelo mestre de cerimônias, aplausos a Caiado no “protesto” contra a venda da Celg foram “discretos”

Em reportagem sobre o fracasso do “protesto” organizado por sindicalistas e funcionários contra a privatização da Celg, o diário O Hoje revela que “o senador Ronaldo Caiado foi recebido com aplausos discretos por parte das pessoas que acompanharam o ato debaixo de tendas armadas na porta da companhia, mesmo sendo incentivadas pelo mestre de cerimônia”.

Segundo o jornal, o “protesto” foi organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Estado de Goiás – Stieug, “reduto de esquerdistas e, por isso mesmo, adversários históricos do senador democrata”.

O Hoje registra que, assim que Caiado subiu ao palanque, houve uma debandada: retiraram-se a deputada comunista Isaura Lemos (PCdoB), o jornalista petista Pinheiro Sales, preso e torturado pela ditadura militar, e o sindicalista Washington Fraga, ex-candidato a governador pelo Psol em coligação com o PSTU. A reportagem assinala que era visível “o constrangimento causado pela presença de Ronaldo Caiado na manifestação”.

Artigos relacionados

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...

Goiânia

Racha no PP: Sob o comando de Alexandre do Baldy, membros da sigla gravam apoio a Mabel

Fato A briga interna sobre o apoio do PP em Goiânia parece...

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...