terça-feira , 25 fevereiro 2025
GoiâniaImprensa

O Hoje revela que, mesmo incentivados pelo mestre de cerimônias, aplausos a Caiado no “protesto” contra a venda da Celg foram “discretos”

Em reportagem sobre o fracasso do “protesto” organizado por sindicalistas e funcionários contra a privatização da Celg, o diário O Hoje revela que “o senador Ronaldo Caiado foi recebido com aplausos discretos por parte das pessoas que acompanharam o ato debaixo de tendas armadas na porta da companhia, mesmo sendo incentivadas pelo mestre de cerimônia”.

Segundo o jornal, o “protesto” foi organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Estado de Goiás – Stieug, “reduto de esquerdistas e, por isso mesmo, adversários históricos do senador democrata”.

O Hoje registra que, assim que Caiado subiu ao palanque, houve uma debandada: retiraram-se a deputada comunista Isaura Lemos (PCdoB), o jornalista petista Pinheiro Sales, preso e torturado pela ditadura militar, e o sindicalista Washington Fraga, ex-candidato a governador pelo Psol em coligação com o PSTU. A reportagem assinala que era visível “o constrangimento causado pela presença de Ronaldo Caiado na manifestação”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...