sexta-feira , 24 abril 2026
EleiçõesGoiás

Começou mal: deputados estaduais fecham a porta para Daniel Vilela na eleição para presidência do PMDB

O deputado federal Danielzinho Vilela entrou com o pé esquerdo na eleição que vai escolher o próximo presidente do diretório estadual do PMDB. Daniel foi preterido pela bancada de deputados estaduais do partido, que hipotecou apoio a um de seus integrantes, José Nelto.

O jornal Opção revela que, irritado, Danielzinho ligou irritado para os parlamentares na tentativa de reverter a situação, mas não obteve sucesso.

“Na conversa pesada com a bancada, Daniel Vilela praticamente exigiu que os deputados contestassem publicamente a notícia. Porém, apesar de respeitarem o jovem político — possível candidato do partido a governador em 2018 —, os parlamentares não refluíram. Pelo contrário, reafirmaram o apoio a José Nelto”, informa o jornal.

Artigos relacionados

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiás

Goiás violento: Empresária é morta a tiros em fazenda onde morava. Ex-marido é suspeito do crime

Feminicídio Uma empresária de 42 anos foi morta a tiros na fazenda...

Goiás

Goiás inseguro: Médico é acusado de crimes sexuais contra pacientes em Goiânia e Senador Canedo

Abusos O médico ginecologista Marcelo Arantes é acusado de praticar contra pacientes...