terça-feira , 5 novembro 2024
Goiânia

Vereador Paulo Magalhães chama vice-prefeito Agenor de “incompetente” e o condena por “malandragem”: “Vai trabalhar, rapaz”

Irritado com uma suposta tentativa do vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB) de invadir as suas bases eleitorais, o vereador Paulo Magalhães (SD) subiu nas tamancas na sessão ordinária da Câmara Municipal nesta terça-feira. Paulo acusou Agenor de “malandragem”, disse que ele é “incompetente” e que não fez, em três anos de mandato, nada que justificasse a sua permanência no cargo.

Vale lembrar que Paulo Magalhães é da base do prefeito Paulo Garcia (PT).

“Vai trabalhar, rapaz. Eu sei que você é candidato a vereador no ano que vem. Por que não me chamou para a audiência com o pessoal que mora na rua 88, do setor sul, para o qual eu trabalho? Você vem depois do ‘nem’, ‘nem nada'”. Saíram em defesa do vice-prefeito os vereadores Eudes Vigor (PMDB), Denício Trindade (PMDB), Carlos Soares (PT) e Dra. Cristina (PSDB).

O pano de fundo para a briga de Paulo Magalhães com o vice-prefeito é a disputa por uma área na região da rua 88, no setor Sul, que apesar de pertencer à Universidade Federal de Goiás (UFG) é habitada por famílias antigas de Goiânia, que não querem sair do local. O vereador diz que está costurando uma solução para o problema com o governador Marconi Perillo (PSDB) e com o prefeito Paulo Garcia (PT) há muito tempo e que o vice-prefeito não tem o direito de capitalizar politicamente com o assunto agora que a solução, segundo ele, está próxima.

Artigos relacionados

Goiânia

Racha no PP: Sob o comando de Alexandre do Baldy, membros da sigla gravam apoio a Mabel

Fato A briga interna sobre o apoio do PP em Goiânia parece...

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...