sábado , 11 janeiro 2025
Goiânia

Jornalista reclama dos factoides de marketing de Paulo Garcia, diz que Goiânia está imunda e que “aparência de modernidade não pode maquiar a má administração”

Mais uma jornalista apelou contra os factoides de marketing do prefeito Paulo Garcia (PT) e usou o Facebook para colocar a boca no trombone. Agora foi a vez de Adevânia Silveira, ex-editora do Diário da Manhã e hoje assessora de imprensa.

Veja a reclamação da jornalista: 

Adevania Silveira

Paulo Garcia devia parar de pensar só em bicicleta e agir em causas mais urgentes e necessárias. As calçadas, por exemplo, que foram privatizadas pelo comércio, cheias de desníveis e buracos. O pedestre deveria vir em primeiro lugar, sr Prefeito. O serviço da Prefeitura é zero. Se você solicita uma revisão de alíquota, eles não agendam o dia da fiscalização. Você deve perder um dia de trabalho para aguardar a ida do fiscal, que pode ser de manhã ou à tarde. A cidade está um lixo, imunda. Tenho vergonha da minha rua. Moradores não são multados por obstruírem as calçadas de lixo. Mas porque não?, se a própria Prefeitura entope metros e metros de calçadas com o entulho de escolas municipais que ela reforma? E os parques? Para que inaugurar mais um se o prefeito não consegue fazer a manutenção dos que já existem? Chega de hipocrisia com esse slogan de Cidade Sustentável! Prefeito, sua ciclovia com aparência de “modernidade” não pode maquiar a cidade mal administrada que o sr nos oferece.

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...