sábado , 7 março 2026
Goiânia

“Quem quiser conversar com Vanderlan, deveria levar um detector de mentiras ou uma Bíblia para ele jurar em cima que está falando a verdade, já que é evangélico”, diz Misael Oliveira

Em um duro ataque ao empresário e ex-aliado Vanderlan Cardoso, o prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira, disse que “quem quiser conversar com Vanderlan, deveria levar um detector de mentiras ou uma Bíblia para ele jurar em cima que está falando a verdade, já que é evangélico”.

As declarações de Misael Oliveira foram dadas em entrevista à rádio 730, na manhã desta terça-feira.

“O senhor está dizendo que Vanderlan é mentiroso?”, perguntou o repórter Cleber Ferreira. “Ele muitas vezes falta com a verdade. Ele não é mentiroso não, mas ele não enfrenta o problema de frente. Sabe qual é o estilo do Vanderlan agir? É sempre por trás, mandando alguém fazer maldade com você. Você nunca vai ver um embate. Cadê o grupo político desse rapaz? Me fala! Tinha eu e…, e ele execrou. Do nada, do nada. Ele tem uma volatilidade, um trem esquisito”, detalhou o prefeito.

Misal Oliveira desafiou Vanderlan para um debate cara a cara. “Pergunta para ele se eu fiz alguma coisa de ruim pra ele. A única coisa que eu fiz na vida foi servir e ajudar aquele homem. Ajudar ele de olhos fechados, comprando briga com família, com amigos e tudo, mas tudo bem. Eu gosto é do embate. Isso é o que me motiva na vida. É o embate político e os debates políticos. Eu queria é ter oportunidade um dia de ter um debate com o Vanderlan para colocar algumas idéias que precisam ser colocadas para população de Goiás”, acrescentou.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...