sábado , 11 janeiro 2025
Goiânia

“Quem quiser conversar com Vanderlan, deveria levar um detector de mentiras ou uma Bíblia para ele jurar em cima que está falando a verdade, já que é evangélico”, diz Misael Oliveira

Em um duro ataque ao empresário e ex-aliado Vanderlan Cardoso, o prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira, disse que “quem quiser conversar com Vanderlan, deveria levar um detector de mentiras ou uma Bíblia para ele jurar em cima que está falando a verdade, já que é evangélico”.

As declarações de Misael Oliveira foram dadas em entrevista à rádio 730, na manhã desta terça-feira.

“O senhor está dizendo que Vanderlan é mentiroso?”, perguntou o repórter Cleber Ferreira. “Ele muitas vezes falta com a verdade. Ele não é mentiroso não, mas ele não enfrenta o problema de frente. Sabe qual é o estilo do Vanderlan agir? É sempre por trás, mandando alguém fazer maldade com você. Você nunca vai ver um embate. Cadê o grupo político desse rapaz? Me fala! Tinha eu e…, e ele execrou. Do nada, do nada. Ele tem uma volatilidade, um trem esquisito”, detalhou o prefeito.

Misal Oliveira desafiou Vanderlan para um debate cara a cara. “Pergunta para ele se eu fiz alguma coisa de ruim pra ele. A única coisa que eu fiz na vida foi servir e ajudar aquele homem. Ajudar ele de olhos fechados, comprando briga com família, com amigos e tudo, mas tudo bem. Eu gosto é do embate. Isso é o que me motiva na vida. É o embate político e os debates políticos. Eu queria é ter oportunidade um dia de ter um debate com o Vanderlan para colocar algumas idéias que precisam ser colocadas para população de Goiás”, acrescentou.

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...