sexta-feira , 10 julho 2026
EleiçõesGoiás

Jornal Opção: vereadores deixam PMDB e partido em Rio Verde entra na UTI

O PMDB não é mais o partido forte que foi há poucos anos em Rio Verde. O único vereador eleito pelo partido em 2012, Paulo Henrique Guimarães, acaba de migrar para o PSDB. Atualmente, ele é secretário de Turismo da administração do prefeito Juraci Martins (PSD), e levou consigo o suplente Fábio Velozo, que está no exercício do mandato. Velozo é primo do ex-deputado federal Leandro Vilela (PMDB).

A deserção dos dois praticamente inviabilizou a formação de uma chapa de candidatos a vereador para a eleição do ano que vem, segundo apurou o repórter Alexandre Parrode, do jornal Opção. Também colocou em xeque a candidatura do médico Paulo Vale (PMDB) a prefeito da cidade.

Paulo Henrique é filho do ex-deputado estadual Wagner Guimarães, antiga reserva moral do PMDB, que abandonou o partido comandado pelo ex-governador Iris Rezende por não concordar com a maneira com que ele gerencia os seus correligionários.

 

Artigos relacionados

Goiás

Delegado Humberto Teófilo desiste da disputa ao Senado e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Mudança O delegado Humberto Teófilo anunciou nas redes sociais que decidiu adiar...

Goiás

Bandidos ligados ao PCC são alvo de operação por ameaçar delegado Humberto Teófilo

Operação Bandidos ligados ao PCC foram alvos de uma nova operação em...

Goiás

Homem bêbado é acusado de tentar raptar criança em bar de Jataí

Embriaguez Um homem, bêbado, de 28 anos é acusado de tentar raptar...

Goiás

Goiás violento: Idoso é espancado por adolescentes durante assalto dentro de casa em Iaciara

Violência Um idoso foi vítima de um assalto violento na noite de...