terça-feira , 13 outubro 2026
Goiás

Para o Jornal Opção, “filiação de José Eliton ao PSDB não é só uma filiação, é muito mais do que isso: é o lançamento de um candidato a governador”

O Jornal Opção online avalia nesta sexta-feira a filiação do vice-governador José Eliton ao PSDB e afirma que “não se trata só de uma filiação, é muito mais do que isso. Com três anos de antecedência, o tucanato está dizendo aos eleitores: nós temos um candidato a governador”.

Segundo o semanário, o que pode ser extraído do evento é que “o PSDB está praticamente lançando o seu candidato a governador para 2018”. E explica: “Primeiro, para que José Eliton se torne conhecido. Segundo, para que a base o assimile como tal. Terceiro, para que se firme como político e gestor. Quarto, está bancando um nome novo, símbolo da renovação, moderno”.

O Jornal Opção conclui a análise dizendo que “O tucanato mostra inteligência, expertise política — enquanto a oposição se ‘renova’ com Iris Rezende, com 83 anos (em 2016), disputando a Prefeitura de Goiânia. Os eleitores observam com atenção muito os atos do que as palavras”.

Artigos relacionados

Goiás

Homem mata companheira e atira contra filha dela de 15 anos, em Pontalina

Mais um feminicídio Uma mulher, de 37 anos, que não teve o...

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...