quarta-feira , 14 maio 2025
Goiânia

“Logomarca burra”: jornalista Henrique Duarte, de O Popular, critica peça de marketing da gestão de Paulo Garcia

A peça de marketing da prefeitura de Goiânia que celebra os 82 anos da cidade e faz alusão ao conceito de sustentabilidade, embuste-mor da administração do prefeito Paulo Garcia (PT), recebeu uma porção de críticas em um fórum criado para discutir o assunto no perfil da jornalista Rosana Melo, de O Popular, no Facebook.

O jornalista Henrique Duarte, articulista do Pop, chamou a peça de “logomarca burra”. Veja o que ele disse: “Mais parece o Saara. Sol escaldante, ausência de verde. Tudo vermelho, amarelado. O ciclista, coitado, mostra a estafa ao pedalar naquele ermo desértico”.

Pedro Palazzo, ex-repórter do Pop, foi mais suscinto em seu comentário (mas não menos claro) em seu comentário: “HAHAHAHAHAHAHAHA”.

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...