segunda-feira , 21 abril 2025
Goiânia

“Logomarca burra”: jornalista Henrique Duarte, de O Popular, critica peça de marketing da gestão de Paulo Garcia

A peça de marketing da prefeitura de Goiânia que celebra os 82 anos da cidade e faz alusão ao conceito de sustentabilidade, embuste-mor da administração do prefeito Paulo Garcia (PT), recebeu uma porção de críticas em um fórum criado para discutir o assunto no perfil da jornalista Rosana Melo, de O Popular, no Facebook.

O jornalista Henrique Duarte, articulista do Pop, chamou a peça de “logomarca burra”. Veja o que ele disse: “Mais parece o Saara. Sol escaldante, ausência de verde. Tudo vermelho, amarelado. O ciclista, coitado, mostra a estafa ao pedalar naquele ermo desértico”.

Pedro Palazzo, ex-repórter do Pop, foi mais suscinto em seu comentário (mas não menos claro) em seu comentário: “HAHAHAHAHAHAHAHA”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...