terça-feira , 3 junho 2025
Goiânia

“Logomarca burra”: jornalista Henrique Duarte, de O Popular, critica peça de marketing da gestão de Paulo Garcia

A peça de marketing da prefeitura de Goiânia que celebra os 82 anos da cidade e faz alusão ao conceito de sustentabilidade, embuste-mor da administração do prefeito Paulo Garcia (PT), recebeu uma porção de críticas em um fórum criado para discutir o assunto no perfil da jornalista Rosana Melo, de O Popular, no Facebook.

O jornalista Henrique Duarte, articulista do Pop, chamou a peça de “logomarca burra”. Veja o que ele disse: “Mais parece o Saara. Sol escaldante, ausência de verde. Tudo vermelho, amarelado. O ciclista, coitado, mostra a estafa ao pedalar naquele ermo desértico”.

Pedro Palazzo, ex-repórter do Pop, foi mais suscinto em seu comentário (mas não menos claro) em seu comentário: “HAHAHAHAHAHAHAHA”.

Artigos relacionados

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...