sábado , 7 março 2026
GoiâniaImprensa

Na página de opinião do Popular, Paulo Garcia viaja e cita Monet para falar da tal sustentabilidade, mas é desmascarado logo abaixo em artigo de Djalma

A página de Opinião do jornal O Popular deste sábado traz um artigo do prefeito Paulo Garcia (PT) e logo abaixo outro do vereador Djalma Araújo (SDD). O texto do prefeito começa de forma confusa e cita o célebre pintor Monet para introduzir o assunto de sustentabilidade. Uma “viagem” desnecessária que só confunde quem começa a ler o artigo.

Em síntese, Paulo Garcia tenta justificar a construção das polêmicas ciclovias, fala bem do atrasado Parque Macambira Anicuns e diz que Goiânia é exemplo de desenvolvimento sustentável.

Abaixo, o artigo de Djalma Araújo é destruidor. O vereador escreve que em nome do progresso “estamos perdendo muito em termos de qualidade de vida e preservação ambiental”.

Djalma lembra a derrubada de árvores, que chocou os goianiense, em nome do tal BRT; as ciclovias confusas e as construções verticais em áreas de intensa densidade demográfica e já saturadas.

A conclusão de Djalma é clara: Paulo Garcia produz “desenvolvimento insustentável”.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...