sábado , 19 abril 2025
GoiâniaImprensa

Na página de opinião do Popular, Paulo Garcia viaja e cita Monet para falar da tal sustentabilidade, mas é desmascarado logo abaixo em artigo de Djalma

A página de Opinião do jornal O Popular deste sábado traz um artigo do prefeito Paulo Garcia (PT) e logo abaixo outro do vereador Djalma Araújo (SDD). O texto do prefeito começa de forma confusa e cita o célebre pintor Monet para introduzir o assunto de sustentabilidade. Uma “viagem” desnecessária que só confunde quem começa a ler o artigo.

Em síntese, Paulo Garcia tenta justificar a construção das polêmicas ciclovias, fala bem do atrasado Parque Macambira Anicuns e diz que Goiânia é exemplo de desenvolvimento sustentável.

Abaixo, o artigo de Djalma Araújo é destruidor. O vereador escreve que em nome do progresso “estamos perdendo muito em termos de qualidade de vida e preservação ambiental”.

Djalma lembra a derrubada de árvores, que chocou os goianiense, em nome do tal BRT; as ciclovias confusas e as construções verticais em áreas de intensa densidade demográfica e já saturadas.

A conclusão de Djalma é clara: Paulo Garcia produz “desenvolvimento insustentável”.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...