sábado , 16 maio 2026
GoiásImprensa

Coluna Fio Direto, do DM, diz que PMDB é tomado pela vaidade, tem brigas internas e não consegue sensibilizar o eleitor goiano

Nota principal da coluna Fio Direto, no Diário da Manhã desta segunda-feira, analisa a disputa que se formou dentro do PMDB pelo comando do diretório estadual. A eleição ocorrerá em 24 de outubro e quatro nomes tentam assumir o partido.

O texto afirma que desde 1998, quando perdeu para Marconi Perillo, o PMDB bate cabeça e não consegue sensibilizar o eleitor de Goiás.

A coluna encerra dizendo que o partido está divido para as eleições de 2018 e a dupla Iris-Maguito tem dificuldade para apagar as vaidades internas.

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...