sexta-feira , 24 abril 2026
GoiásImprensa

Em audiência, Caiado monta teatro para pichar venda da Celg, mas acaba desmascarado por Lúcia Vânia e presidente da empresa, Fernando Navarrete

O senador Ronaldo Caiado (DEM) armou um circo durante audiência no Congresso para discutir o processo de venda da Celg. Caiado levou claque, montou telão para mostrar planilhas e, claro, disparou seus já manjados ataques ao governo do Estado.

A senadora Lúcia Vânia (PSB), presente na reunião, despejou críticas em Caiado e acusou o senador de apresentar dados incorretos sobre a empresa. Lúcia foi mais longe e ressaltou que Caiado age com um viés político-partidário para prejudicar a venda da companhia.

José Fernando Navarrete, presidente da Celg Par, também estava presente e contestou os números apresentados por Caiado. Disse que o senador desconhece a realidade da empresa. “Certamente, o senador Ronaldo Caiado utilizou dados incorretos”.

O site Brasil 247 repercutiu a trapalhada de Caiado.

 

Artigos relacionados

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiás

Goiás violento: Empresária é morta a tiros em fazenda onde morava. Ex-marido é suspeito do crime

Feminicídio Uma empresária de 42 anos foi morta a tiros na fazenda...

Goiás

Goiás inseguro: Médico é acusado de crimes sexuais contra pacientes em Goiânia e Senador Canedo

Abusos O médico ginecologista Marcelo Arantes é acusado de praticar contra pacientes...