quarta-feira , 3 junho 2026
Goiás

Disputa quente pelo diretório: ao Jornal Opção, José Nelto critica Daniel Vilela e sugere negociata entre o filho de Maguito e Júnior Friboi

A chapa está quentíssima na disputa pelo comando do PMDB. A intriga maior concentra-se nos deputados Daniel Vilela (federal) e José Nelto (estadual).

Nelto tem o apoio da bancada da Assembleia e Daniel aposta no histórico político de seu pai, Maguito.

Em entrevista ao Jornal Opção, nesta terça-feira, Nelto disse estar firma na briga e ao ser questionado sobre a relação de Daniel com o empresário Júnior Friboi, que foi expulso do PMDB, Nelto atacou.

Veja abaixo a transcrição do que foi publicado pelo Opção:

Questionado sobre a relação de Daniel Vilela com o empresário e ex-peemedebista Júnior Friboi, José Nelto foi contundente nas críticas, mas cuidadoso na ligação.

“Não quero fazer nenhuma relação entre o passado, um passado triste de negociata [se referindo a Friboi], com Daniel Vilela. Tenho maior respeito e acho que se ele ganhar vai desempenhar bom trabalho. O que eu não posso admitir é que forças externas, forças que não tem nada mais a ver com o partido, pelo contrário, era chamado cavalo de Troia, voltarem a dar palpite no PMDB”.

Artigos relacionados

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...

Goiás

Goiás violento: homem tem crise de ciúmes e mata namorada em Bela Vista

Feminicídio Uma mulher identificada como Nayara Cardoso dos Santos foi morta pelo...

Goiás

Goiás violento: Homem é morto após discussão em praça de Palmeiras de Goiás

Homicídio Uma briga entre dois homens terminou em homicídio na manhã desta...