quinta-feira , 23 abril 2026
Goiás

Fama de “bom gestor” de Vanderlan está a caminho do fim, com a promessa de Misael de mostrar que “ele não é nenhuma Brastemp”

O empresário Vanderlan Cardoso continua calado diante das críticas (pesadas) que o prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira, tem feito em entrevistas, discursos e declarações à imprensa.

“Ele não é nenhuma Brastemp”, disse Misael. Também acrescentou que, em vez de ser o “paladino da moralidade”, como gosta de se apresentar, Vanderlan “é um político como qualquer outro”. Misael ainda prometeu que, até a campanha de 2016, quando o milionário pretende se candidatar a prefeito de Goiânia, irá aos poucos contar toda a verdade e mostrar que Vanderlan não foi o “ bom gestor” que ele apregoa ter sido quando administrou Senador Canedo.

Mas o que incomoda – e também é muito sintomático – é que Vanderlan permanece em silêncio, sem responder aos ataques de Misael. Os dois, que já foram aliados, estão rompidos. Misael Oliveira é conhecido pela agressividade e contundência das posições que assume. Não leva desaforo para casa e já chegou até a disparar tiros em adversários.

[vejatambem artigos=” 49561,49625… “]

Artigos relacionados

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiás

Goiás violento: Empresária é morta a tiros em fazenda onde morava. Ex-marido é suspeito do crime

Feminicídio Uma empresária de 42 anos foi morta a tiros na fazenda...

Goiás

Goiás inseguro: Médico é acusado de crimes sexuais contra pacientes em Goiânia e Senador Canedo

Abusos O médico ginecologista Marcelo Arantes é acusado de praticar contra pacientes...