sexta-feira , 10 janeiro 2025
Goiânia

Fantasmas em festa: Anselmo Pereira avisa que Câmara Municipal não vai adotar ponto eletrônico para monitorar frequência de servidores

Os servidores fantasmas da Câmara Municipal de Goiânia (o caro leitor pode ter certeza de que eles existem) podem dormir aliviados: a onda de perseguição a funcionários sustentados pelo dinheiro público e que não aparecem para trabalhar não vai chegar ao poder Legislativo da Capital.

Quem garante é o presidente da Câmara, vereador Anselmo Pereira (PSDB), em entrevista à coluna Xadrez (do jornal O Hoje) deste sábado). As declarações de Anselmo visam acalmar os servidores da Casa dias depois de a reportagem da TV Anhanguera mostrar fantasminhas que batem ponto na Assembleia Legislativa e voltam na casa na sequência.

“A Câmara não é Casa sacrossanta e já vou avisando que não estamos imunes a erros. Só conheço um mecanismo: monitoramento do chefe de cada departamento. Ponto não funciona, nem biométrico”, diz Anselmo (na maior cara de pau, diga-se de passagem).

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...