terça-feira , 13 maio 2025
Goiânia

Fantasmas em festa: Anselmo Pereira avisa que Câmara Municipal não vai adotar ponto eletrônico para monitorar frequência de servidores

Os servidores fantasmas da Câmara Municipal de Goiânia (o caro leitor pode ter certeza de que eles existem) podem dormir aliviados: a onda de perseguição a funcionários sustentados pelo dinheiro público e que não aparecem para trabalhar não vai chegar ao poder Legislativo da Capital.

Quem garante é o presidente da Câmara, vereador Anselmo Pereira (PSDB), em entrevista à coluna Xadrez (do jornal O Hoje) deste sábado). As declarações de Anselmo visam acalmar os servidores da Casa dias depois de a reportagem da TV Anhanguera mostrar fantasminhas que batem ponto na Assembleia Legislativa e voltam na casa na sequência.

“A Câmara não é Casa sacrossanta e já vou avisando que não estamos imunes a erros. Só conheço um mecanismo: monitoramento do chefe de cada departamento. Ponto não funciona, nem biométrico”, diz Anselmo (na maior cara de pau, diga-se de passagem).

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...