quinta-feira , 14 maio 2026
Goiás

Disputa pela AGMP: Jornal Opção diz que Benedito é o favorito e Krebs pode usar entidade como trampolim político para 2018

O procurador Benedito Torres vai enfrentar o promotor Fernando Krebs na eleição para o comando da  Associação Goiana do Ministério Público (AGMP).

O Jornal Opção afirma que Benedito deve ser reeleito e fala das pretensões de Krebs ao entrar na briga pela entidade.

Segundo o Opção, Krebs é ligado ao deputado estadual José Nelto e estaria pensando em ser candidato ao Senado em 2018.  “Ressalte-se que o promotor contrapõe, de maneira peremptória, que não será candidato. Teme-se que ele queira usar a AGMP, se eleito, como trampolim para uma carreira política”, diz o texto.

 

 

Artigos relacionados

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...