sábado , 7 junho 2025
GoiâniaImprensa

Leitores de O Popular criticam o prêmio de melhores congressistas para Caiado e Jean Wyllys e perguntam: “O que eles fizeram para o país?”

Na edição deste sábado, O Popular publica uma série de opiniões de leitores, recolhidas no perfil do jornal no Facebook, a maioria com críticas pesadas à “eleição” do senador Ronaldo Caiado e do deputado federal Jean Wyllys como “melhores congressistas de 2015” em enquete realizada pelo site Congresso em Foco.

A credibilidade da escolha está sendo contestada: os dois políticos foram indicados em em votação via internet, que pode ser facilmente manipulada.

“Se esses foram eleitos os melhores, imagina os piores. Deus nos livre e guarde”, postou Sônia Marques da Silva Caetano. “O que será que eles fizeram para o país?”, perguntou Deuzinho Magalhães. “Agora sei que o Brasil tá na pior, se esses foram eleitos os melhores”, arrematou Júnia Marques. E deu o tiro de misericórdia: “Meu Deus, é o fim mesmo”.

Essas foram as postagens selecionadas para a seção de cartas do leitor e publicadas neste sábado. Mas, no Facebook, mais de uma centena de comentários seguiram na mesma linha. “É a piada do ano”, resumiu Fernando Henrique Pereira.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...