quinta-feira , 28 março 2024
Senador Canedo

Misael Oliveira revela: “Um médico amigo me disse que Vanderlan tem todos os sintomas de esquizofrênico, inteligente, envolvente, mas com mania de perseguição”

Em uma longa entrevista ao Jornal Opção, neste domingo, o prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira, fala sobre os motivos do seu rompimento com o empresário Vanderlan Cardoso e insiste em afirmar que ele, Vanderlan, não corresponde à imagem de “bom gestor” criada durante a sua passagem pela Prefeitura da cidade.

Mais: Misael Oliveira discorre sobre características pessoais de Vanderlan, que se refletem na sua prática política. Por exemplo, opina que o milionário é “esquizofrênico”.

“O grande defeito de Vanderlan é não criar grupo político. Ele não tem seguidores políticos. Segundo um médico amigo que tenho, ele tem todos os sintomas do esquizofrênico: muito inteligente, envolvente, mas com síndrome de perseguição, acha que todos estão querendo o trair. Teve pessoa que saiu tão massacrada da Prefeitura, quando trabalhava com ele, que se sentiu tão usado, que teve de ir para o psicólogo, ir tomar remédio. Eu o vi humilhar amigos de velhas datas, homens de mais de 60 anos. Depois, ele se arrepende e volta a falar com as pessoas e diz que não fez nada”, detalha Misael Oliveira.

O prefeito explica que essa característica de Vanderlan – a esquizofrenia – é que levou ao rompimento entre os dois: “Ele tenta se fazer de vítima, é o estilo Vanderlan de agir. São mais de 150 pessoas que conviveram e serviram a ele na política e nas empresas as quais ele foi descartando do mesmo jeitinho: solapando por trás e tentando fazer ver que a briga não era com ele. Como sou político, sabia que minha hora iria chegar — porque é o que ele fazia com todos —, fiquei esperando. Quando enfim isso ocorreu, não aceitei e trouxe logo esse descontentamento a público”.

Artigos relacionados

Senador Canedo

Prefeito Fernando Pellozo lança obra de saneamento que vai beneficiar mais de 100 mil pessoas

A Prefeitura de Senador Canedo, através da Agência de Saneamento de Senador...

Senador Canedo

Dona Natália aprende a ler e escrever aos 90 anos de idade em Senador Canedo

Aos 90 anos de idade, a dona Natália Teodolina abre um sorriso...