domingo , 28 abril 2024
GoiâniaImprensa

Jornal Opção afirma que Luiz Bittencourt “é articulado, inteligente e bom de discurso” e pode ajudar a desconstruir Iris Rezende na eleição para prefeito de Goiânia

Em análise publicada na seção Bastidores, neste domingo, o Jornal Opção afirma que o ex-deputado Luiz Bittencourt “é articulado, inteligente e é bom de discurso” – e, por isso, caso venha a se candidatar a prefeito de Goiânia pelo PTB, em 2016, “pode colaborar para desconstruir Iris Rezende”.

Na última semana, o PTB, através do seu presidente estadual, Jovair Arantes, anunciou a pré-candidatura de Bittencourt e disse que ele, como engenheiro, pode representar a solução que a capital busca para retomar uma boa gestão para o seu trânsito e principais problemas urbanos.

Bittencourt, em declarações à coluna Giro, de O Popular, teceu críticas ao prefeito Paulo Garcia, ao PMDB de Iris Rezende e até à base aliada do governador Marconi Perillo e ressaltou que Goiânia necessita de um “caminho novo”.

Segundo ainda o Jornal Opção, “quem não gostou da entrada em cena de Luiz Bittencourt foi o pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSB, Vanderlan Cardoso, que, registram as pesquisas de intenção de votos, está atrás de Iris Rezende e de Waldir Soares. O empresário teme cair para o quarto lugar”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...