sexta-feira , 30 outubro 2026
Goiás

PMDB dividido: grupo de Nailton de Oliveira enxerga digitais de Daniel Vilela na decisão da Justiça que o condenou por improbidade

Aliados do ex-prefeito de Bom Jardim Nailton de Oliveira acreditam que o grupo político do deputado federal Daniel Vilela está por trás da decisão da Justiça que o condenou por improbidade administrativa.

Daniel e Nailton são dois dos quatro candidatos que disputam a presidência do diretório regional do PMDB, em eleição marcada para o dia 24 de outubro.

Decidido a derrotar Daniel Vilela, o ex-governador Iris Rezende enxerga Nailton e o deputado estadual José Nelto como as duas únicas opções viáveis para o comando do partido. Iris não aceita o comportamento dúbio dos maguitistas com relação ao governo estadual e a ligação deles com o empresário Júnior Friboi.

Artigos relacionados

Goiás

Adolescente e homem morrem afogados em propriedade rural de Trindade

Afogamento Um adolescente de 15 anos e um homem de 44 morreram...

Goiás

Prefeito de São Miguel do Araguaia tem mandato cassado após atrasar salários

Cassação A Câmara Municipal de São Miguel do Araguaia informou que o...

Goiás

Quase R$ 4 milhões são subtraídos das contas da Prefeitura de Mozarlândia. Suspeita é de tenha sido ataque hacker

Transferências Quase R$ 4 milhões foram subtraídos das contas da Prefeitura de...