Acredite se quiser, leitor: o candidato Lúcio Flávio Paiva, que disputa o comando da Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, conseguiu se infiltrar em uma reportagem do Jornal Nacional sobre o engraxate goiano que virou advogado – e até aparece em uma imagem abrindo uma garrafa de champagne para Joaquim Pereira, que se transformou em celebridade desde que passou no Exame de Ordem, depois de custear o curso de Direito engraxando sapatos e com apoio do programa Bolsa Universitária, do governo Marconi Perillo.
Lúcio Flávio não é citado na reportagem, mas aparece em várias cenas, ao lado do advogado do advogado Flávio Rodovalho, que reuniu os profissionais do seu escritório para entregar uma inusitada placa com dizeres laudatórios a Joaquim Pereira.
Estrategicamente, Lúcio Flávio é colocado no primeiro plano, em todas as cenas, mesmo sem nada dizer. No final, o candidato aparece abrindo uma garrafa de champagne, que é servida para um brinde em homenagem ao engraxate – mais uma vez, o nome de Lúcio Flávio não é mencionado.