sábado , 27 abril 2024
Goiás

Iris e os iristas vetam Daniel Vilela para presidir o diretório estadual do PMDB e é definitivo, informa o Jornal Opção neste domingo

Informação do Jornal Opção na coluna Bastidores, neste domingo, revela que, “em definitivo, o deputado federal Daniel Vilela foi vetado por Iris Rezende e pelos iristas, que não o querem, nem que a vaca tussa euros, como presidente regional do PMDB”.

O semanário enumera os motivos do veto de Iris a Daniel Vilela – e são dois:

1 – “Iris Rezende estaria cada vez mais irritado com a ligação do prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, do ex-deputado federal Leandro Vilela e do prefeito de Jataí, Humberto Machado, com o governador de Goiás, Marconi Perillo, do PSDB. Iristas dizem que Maguito Vilela, Leandro Vilela e Humberto Machado são marconistas e tucanos que só por acaso ou conveniência estão no PMDB. Eles ecoam o que pensa Iris Rezende, que insiste em tratar Marconi Perillo não como adversário, e sim como inimigo político”.

2 – “A ligação de Maguito Vilela e Daniel Vilela com o bilionário Júnior Friboi também irrita os iristas e, sobretudo, Iris Rezende e sua mulher, Iris Araújo”.