domingo , 2 agosto 2026
Goiás

Alô dona Iris, alô Adib, alô José Nelto: só o anúncio do investimento de R$ 180 milhões da Gerresheimer em Anápolis justifica a missão comercial de Marconi à Europa

Essa vai para a ex-deputada dona Iris Araújo e os deputados estaduais Adib Elias e José Nelto, que estão criticando a missão comercial comandada pelo governador Marconi Perillo em países europeus: só o anúncio do investimento de R$ 180 milhões da multinacional farmacêutica Gerresheimer, em Anápolis. justifica a viagem.

Não seria preciso mais nada. Mas as conquistas, para Goiás, são muitas, principalmente na área de intercâmbio acadêmico, com a abertura de novos horizontes para o programa Goiás Sem Fronteiras, que vai enviar estudantes e pesquisadores goianos para se aperfeiçoar em universidades no exterior.

Dona Iris, Adib e José Nelto, com a sua visão miúda sobre a economia de Goiás, acham um absurdo a missão comercial de Goiás na Europa. Mas não sabem que o nosso Estado hoje tem uma economia dinâmica e globalizada, com fortes relações internacionais em termos de parcerias comerciais e negócios – que, no final das contas, geram empregos para os goianos e riquezas para Goiás.

Se dependesse deles, Goiás ainda estaria nos tempos da carroça e dos mutirões. Com Marconi, vamos de avião à jato atrás dos investimentos que interessam ao povo goiano.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...

Goiás

Drama de idosa em busca de cirurgia mostra que Daniel Vilela não dá conta da saúde caótica de Goiás

Caos Todo dia uma notícia diferente que mostra que Daniel Vilela não...