Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 18 setembro 2026
Goiás

Jornal Opção: irritado, Iris é duro com Daniel Vilela e o chama de “garoto topetudo, impertinente, topetudo, arrogante e surtado”

O Jornal Opção deste fim de semana afirma que é de confronto a situação entre Iris Rezende e o deputado federal Daniel Vilela, que se desentenderam mais uma vez – agora em razão da disputa pela presidência do diretório estadual do PMDB.

Segundo o semanário, nas conversas com aliados, Iris Rezende não tem economizado palavras negativas para nominar Daniel Vilela. Os termos mais leves são “garoto impertinente”, “topetudo”, “arrogante” e “surtado”.

Artigos relacionados

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia