quarta-feira , 14 maio 2025
GoiâniaImprensa

Coluna do DM: Temer não tem “simpatia por Iris” e quer renovar o PMDB goiano

A coluna Fio Direto, no Diário da Manhã, desta quarta-feira fala da crise interna do PMDB, onde maguitistas e iristas brigam pelo comando estadual da legenda.

Com a eleição para o diretório praticamente impugnada, a presidência nacional agora nomeia uma comissão provisória para dar sequência à eleição.

Segundo a coluna, o presidente nacional do PMDB, Michel Temer, “não demonstra simpatia por Iris”.

“Em diversas reuniões do partido em Brasília, Temer já afirmou que é necessário renovar a legenda em Goiás. Daniel é o segundo da geração Vilela que tenta reduzir o poder Iris no PMDB”, aponta a coluna.

“Hoje, a relação de Maguito com o casal Iris-Iris é fria e o prefeito não perde a chance de proferir elogios públicos ao governador Marconi Perillo (PSDB), rival eterno de Iris”, comenta o Fio Direto.

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...