segunda-feira , 13 julho 2026
Goiás

Jornal Opção: Maguito banca a rebeldia do filho Daniel Vilela dentro do PMDB contra Iris para dar o troco de 1998

A rebeldia do deputado federal Daniel Vilela dentro do PMDB não seria tão agressiva sem apoio do pai Maguito Vilela; esta é a avaliação de alguns iristas e externada pelo Jornal Opção desta semana.

Veja a nota:

De um peemedebista: “A crise entre o maguitismo e o irismo remonta a 1998, quando Iris Rezende impediu a candidatura do então governador Maguito Vilela à reeleição. O problema agravou-se agora, pois o ex-prefeito de Goiânia atribui ao prefeito de Aparecida três articulações que o teriam ‘prejudicado’.”

Primeiro, Iris Rezende atribui a Maguito Vilela a “invenção” de Júnior Friboi.

Segundo, sugere que o projeto do prefeito é associar o PMDB ao PSDB do governador de Goiás, Marconi Perillo.

Terceiro, sustenta que a rebeldia do deputado federal Daniel Vilela não teria acontecido sem o apoio explícito e direto do pai.

Artigos relacionados

Goiás

Pioneiro de Aragoiânia morre após ser atacado por enxame de abelhas. Idoso levou cerca de 2 mil picadas

Perda O pioneiro de Aragoiânia, João Lázaro Vieira, de 84 anos, conhecido...

Goiás

Delegado Humberto Teófilo desiste da disputa ao Senado e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Mudança O delegado Humberto Teófilo anunciou nas redes sociais que decidiu adiar...

Goiás

Bandidos ligados ao PCC são alvo de operação por ameaçar delegado Humberto Teófilo

Operação Bandidos ligados ao PCC foram alvos de uma nova operação em...