Em uma ampla entrevista no Diário da Manhã deste domingo, o ex-deputado e candidato do PTB a prefeito de Goiânia Luiz Bittencourt apresenta suas respostas para as críticas atiradas a ele pelo presidente da Agetop, Jayme Rincón.
Segundo Luiz Bittencourt, “Jayme parece desesperado e se comporta como macaco em loja de louças. Abriram uma campanha contra mim, sem nenhuma razão. Minha candidatura está incomodando”, diz.
Para o ex-deputado, Jayme Rincón e o PSDB teriam que mirar no verdadeiro adversário, que é o PMDB e Iris Rezende. “Escolheram o adversário errado. Mas não tem problema. Não corro da briga. Sou como o governador Marconi Perillo: quanto maior o desafio, maior a minha vontade de enfrentá-lo”.
“Goiás não é mais um curral eleitoral, em que caciques e coronéis decidem pelo povo. Jayme tem que aprender a lição de sucesso de Marconi: para vencer eleição, é preciso agregar e não afastar companheiros, conversando, ouvindo e mostrando respeito a todos. Infelizmente, ele está atuando de forma arrogante, autoritária, tratando partidos e companheiros como subalternos. Do jeito que ele vai, só conseguirá ser candidato na base da imposição e da força, não pelo amor da base”.