Na seção de cartas de O Popular, nesta terça, o leitor Fernando Henrique Freire Machado, do Jardim América, em Goiânia, questiona a decisão do prefeito Paulo Garcia de reduzir o horário de expediente da Prefeitura para tentar fazer alguma economia.
“Na minha opinião a decisão da Prefeitura de Goiânia de funcionar em carga horária de seis horas, a partir de segunda-feira, reforça a sensação de deriva que nos encontramos nessa administração. Reduzir a carga horária para gerar economia? E a efetividade na gestão, por onde anda?”, pergunta Fernando Henrique Freire Machado.
Para ele, “seria interessante trabalhar mais na busca de soluções de maior eficiência e eficácia para que, assim, possamos mudar a realidade e obter resultados a contento de forma permanente ao cidadão goianiense”, pondera, com razão.
O leitor aconselha o prefeito Paulo Garcia a “buscar de fato melhor atendimento dos requisitos de todos os níveis da sociedade. Não se trata de política, trata-se de gestão!”. E finaliza: “Desculpem-me, mas se a preocupação fossem os resultados, seria melhor pra todos que se investisse mais no servidor”.
[vejatambem artigos=”50521,50523,3… “]