domingo , 20 abril 2025
GoiâniaImprensa

Agenor detona Paulo Garcia, parte 1: vice-prefeito critica falta de sensibilidade do petista ao aumentar valor do IPTU

A relação entre o prefeito Paulo Garcia (PT) e o vice Agenor Mariano (PMDB) mostra bem a anarquia virou a prefeitura de Goiânia. A nota principal da coluna Giro, de O Popular, desta quarta-feira é uma compilação de ataques do peemedebista a Paulo Garcia.

Agenor (que é cria de Iris Rezende) começa reprovando o aumento de 25% no valor do IPTU, elaborado pela prefeitura. O projeto será votado agora na Câmara Municipal.

“Vivemos momento crítico e a população não tem suportado aumento do custo de vida. Considero inoportuno e falta de sensibilidade política aplicar a nova Planta de Valores de Goiânia, o melhor seria aplicar apenas a inflação”, desabafa o peemedebista.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...