sábado , 7 março 2026
Goiânia

Reforma do Ciams do setor Urias Magalhães, em Goiânia, deveria ter acontecido em 45 dias. Já dura dois anos

A gestão em meio expediente do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), é também meia boca.

Nesta quarta-feira, moradores do setor Urias Magalhães protestaram contra o atraso na reforma do Centro Integrado de Atenção Médico-Sanitária (Ciams) do bairro, que começou em 2013 e tinha previsão para acabar em 45 dias.

Dois anos depois, o prédio continua fechado. Não há homens trabalhando na obra há dois meses. A população que precisa do atendimento tem de andar bastante até os Cais de Campinas ou Vila Nova e quando chegam lá… não há médicos.

O local, de acordo com moradores ouvidos pela CBN Goiânia, está carente de manutenção e limpeza. Virou criadouro do mosquito da dengue.

Enquanto isso, o prefeito gasta dinheiro pintando ciclofaixas mequetrefes e mal sinalizadas em bairros nobres da cidade. Clique aqui para ouvir a reportagem da rádio CBN.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...