Acabou a aliança entre o PMDB e o PT em Goiânia: em nota principal da coluna Giro, em O Popular, neste sábado, Iris Rezende endossou integralmente as críticas do vice Agenor Mariano ao prefeito Paulo Garcia.
Iris Rezende fulminou o projeto da Prefeitura de aumentar o IPTU e ITU em 2016. “O país passa por um momento muito difícil. O comércio goiano tem registrado forte queda nas vendas e o desemprego aumenta. Qualquer projeto de aumentar mais ainda os impostos é estupidez”, atacou o velho cacique peemedebista.
Sem meias palavras, ao contrário da maioria das suas manifestações à imprensa, Iris foi direto ao ponto. “Ninguém chegou sozinho na Prefeitura. Abrimos mão de três anos de mandato para o PT e apoiamos a reeleição do prefeito. O PMDB está a merecer mais respeito”, acrescentou.
Segundo a coluna Giro, Iris apoia o vice-prefeito Agenor Mariano, que entrou em confronto direto com o prefeito Paulo Garcia. “Embora tenha sido uma posição pessoal, Agenor é vice, não é empregado da Prefeitura, e representa o PMDB”, enfatizou Iris.