sábado , 7 junho 2025
Goiânia

Marcos Cipriano: vereadores do PMDB se reúnem às 17 horas e podem decidir, hoje mesmo, pelo fim da aliança com Paulo Garcia

O diretório metropolitano do PMDB se reúne às 17 horas com os sete vereadores do partido para decidir como a bancada vai se posicionar a respeito do projeto de lei do poder Executivo que reajusta em até 25% o IPTU de Goiânia. Na prática, caso decida se opor à proposta, o partido terá decidido pelo rompimento com a base de poio do prefeito Paulo Garcia (PT).

A informação é do jornalista Marcos Cipriano, um dos mais experientes repórteres políticos do Estado. Os sete vereadores do PMDB são Célia Valadão, Clécio Alves, Denício Trindade, Eudes Vigor, Izídio Alves, Mizair Lemes Júnior e Wellington Peixoto.

O blog mostrou, há dois dias (clique aqui para ler), que a bancada está indecisa – apesar das duras críticas do vice-prefeito Agenor Mariano ao projeto. A razão: sabem que podem perder os cargos que têm na prefeitura e sabem que estes cargos terão grande valia nas eleições do ano que vem.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...