quarta-feira , 14 maio 2025
Goiânia

Marcos Cipriano: vereadores do PMDB se reúnem às 17 horas e podem decidir, hoje mesmo, pelo fim da aliança com Paulo Garcia

O diretório metropolitano do PMDB se reúne às 17 horas com os sete vereadores do partido para decidir como a bancada vai se posicionar a respeito do projeto de lei do poder Executivo que reajusta em até 25% o IPTU de Goiânia. Na prática, caso decida se opor à proposta, o partido terá decidido pelo rompimento com a base de poio do prefeito Paulo Garcia (PT).

A informação é do jornalista Marcos Cipriano, um dos mais experientes repórteres políticos do Estado. Os sete vereadores do PMDB são Célia Valadão, Clécio Alves, Denício Trindade, Eudes Vigor, Izídio Alves, Mizair Lemes Júnior e Wellington Peixoto.

O blog mostrou, há dois dias (clique aqui para ler), que a bancada está indecisa – apesar das duras críticas do vice-prefeito Agenor Mariano ao projeto. A razão: sabem que podem perder os cargos que têm na prefeitura e sabem que estes cargos terão grande valia nas eleições do ano que vem.

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...