quinta-feira , 18 julho 2024
Goiânia

Assessor de Daniel Vilela diz que vice-prefeito Agenor Mariano abusou dos termos “chulos” para atacar o PT, “contrariando sua orientação evangélica”

O jornalista Rodrigo Czepak, assessor do deputado federal Daniel Vilela (PMDB), continua impiedoso nos ataques ao PMDB e ao PT em sua coluna digital, publicada no site Folha Z.

Há pouco, Rodrigo condenou o vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB) por usar “termos chulos” para criticar o prefeito Paulo Garcia (PT), “contrariando sua orientação evangélica”, complementou.

Rodrigo possivelmente se referia ao discurso de Agenor no encontro nacional do PMDB, que aconteceu terça-feira em Brasília, em que o vice-prefeito sugeriu ao seu partido que “vomite” o PT para se livrar de um “mal estar” e “dor de barriga”.

Leia a nota:

Acabou, Agenor?

Vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano (PMDB) cumpriu fielmente a missão de espinafrar a desgastada gestão do prefeito Paulo Garcia (PT). Para isso não economizou nos termos chulos, contrariando sua orientação evangélica. Quando imaginava que seria o principal pivô do divórcio entre PT e PMDB na capital, Agenor se viu praticamente sozinho na empreitada, bombardeado por vereadores do partido e com apoio público moderado do ex-prefeito Iris Rezende.

Artigos relacionados

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...