segunda-feira , 21 abril 2025
Goiânia

Assessor de Daniel Vilela diz que vice-prefeito Agenor Mariano abusou dos termos “chulos” para atacar o PT, “contrariando sua orientação evangélica”

O jornalista Rodrigo Czepak, assessor do deputado federal Daniel Vilela (PMDB), continua impiedoso nos ataques ao PMDB e ao PT em sua coluna digital, publicada no site Folha Z.

Há pouco, Rodrigo condenou o vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB) por usar “termos chulos” para criticar o prefeito Paulo Garcia (PT), “contrariando sua orientação evangélica”, complementou.

Rodrigo possivelmente se referia ao discurso de Agenor no encontro nacional do PMDB, que aconteceu terça-feira em Brasília, em que o vice-prefeito sugeriu ao seu partido que “vomite” o PT para se livrar de um “mal estar” e “dor de barriga”.

Leia a nota:

Acabou, Agenor?

Vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano (PMDB) cumpriu fielmente a missão de espinafrar a desgastada gestão do prefeito Paulo Garcia (PT). Para isso não economizou nos termos chulos, contrariando sua orientação evangélica. Quando imaginava que seria o principal pivô do divórcio entre PT e PMDB na capital, Agenor se viu praticamente sozinho na empreitada, bombardeado por vereadores do partido e com apoio público moderado do ex-prefeito Iris Rezende.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...