sexta-feira , 10 janeiro 2025
Goiânia

Assessor de Daniel Vilela diz que vice-prefeito Agenor Mariano abusou dos termos “chulos” para atacar o PT, “contrariando sua orientação evangélica”

O jornalista Rodrigo Czepak, assessor do deputado federal Daniel Vilela (PMDB), continua impiedoso nos ataques ao PMDB e ao PT em sua coluna digital, publicada no site Folha Z.

Há pouco, Rodrigo condenou o vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB) por usar “termos chulos” para criticar o prefeito Paulo Garcia (PT), “contrariando sua orientação evangélica”, complementou.

Rodrigo possivelmente se referia ao discurso de Agenor no encontro nacional do PMDB, que aconteceu terça-feira em Brasília, em que o vice-prefeito sugeriu ao seu partido que “vomite” o PT para se livrar de um “mal estar” e “dor de barriga”.

Leia a nota:

Acabou, Agenor?

Vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano (PMDB) cumpriu fielmente a missão de espinafrar a desgastada gestão do prefeito Paulo Garcia (PT). Para isso não economizou nos termos chulos, contrariando sua orientação evangélica. Quando imaginava que seria o principal pivô do divórcio entre PT e PMDB na capital, Agenor se viu praticamente sozinho na empreitada, bombardeado por vereadores do partido e com apoio público moderado do ex-prefeito Iris Rezende.

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...