terça-feira , 23 junho 2026
Goiás

Fiasco: apenas 31 pessoas comparecem ao “lançamento” do livro patrocinado por Daniel Vilela – repleto de críticas à gestão do seu pai Maguito no governo do Estado

Na manhã desta segunda-feira, apenas 31 pessoas compareceram ao lançamento do livro “Políticas Públicas em Goiás – Diagnóstico, Avaliação e Propostas”, que traz uma coletânea de artigos de pesquisadores da UFG sobre assuntos da administração pública estadual, entre eles uma avaliação sobre as políticas sociais dos governos Iris Rezende, Maguito Vilela, Alcides Rodrigues e Marconi Perillo.

O lançamento aconteceu em uma sala do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, no setor Universitário.

O livro foi patrocinado pelo deputado federal Daniel Vilela, que usou recursos da sua verba de gabinete, à época em que exerceu o mandato de deputado estadual.

Um dos artigos, escrito pela pesquisadora e doutora Cleonice Borges de Souza, avalia o governo Maguito Vilela, no período 1995-1998, como um período de retrocesso nas políticas sociais no Estado de Goiás.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Alô Daniel Vilela: bras de colégios estaduais em Silvânia enfrentam atraso de pagamentos. Serviços podem parar

Denúncias Denúncias enviadas ao G24H apontam que trabalhadores das obras de reforma...

Goiás

Estudantes e professores ficam perdidos durante pesquisa de campo em Caiapônia

Susto O que seria uma atividade acadêmica em meio à natureza acabou...

Goiás

Goiás violento: adolescente é alvo da PF após divulgar conteúdos de ódio na internet

Jaraguá A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (19), uma operação em Jaraguá...