terça-feira , 9 junho 2026
GoiásImprensa

“Enquanto Marconi e José Eliton mostram Goiás com crescimento acima da média, a oposição vai para Brasília mostrar as vísceras do PMDB”, diz jornalista no Diário da Manhã

Em artigo publicado no jornal Diário da Manhã nesta segunda-feira (23), o jornalista Carlos Alberto Santa Cruz faz um paralelo entre lideranças do Estado ao comparar as conquistas alcançadas pela dupla formada pelo governador Marconi Perillo e vice José Eliton com o caos no PMDB fatiado entre o ex-prefeito Iris Rezende e o deputado Daniel Vilela. “Aqui em Goiás, mesmo neste tempo de crise, o governo, além de fazer o dever de casa, ainda projeta o Estado com agenda positiva que Inova Goiás, faz Goiás Competitivo e o Consórcio Brasil Central”, afirma ele.

No outro plano, o jornalista se reporta ao fato de o PMDB continuar sem direção em face da briga interminável pelo seu comando. “E o troca-tapas entre o deputado Daniel Vilela e o ex-prefeito Iris Rezende foi parar em Brasília. Uma baixaria de Goiás na esfera federal. Meu Deus, meu Deus, que horror”, afirma ele.

Para Carlos Alberto Santa Cruz, “enquanto o governador Marconi Perillo e o vice José Eliton mostram um Goiás competitivo, com crescimento acima da média e campeão de transparência, a oposição vai para Brasília mostrar as vísceras do PMDB, em acusações impublicáveis”. Ele afirma e indaga: “E esse partido ainda fala em Governar Goiás. Se o PMDB virou um desgoverno e não dá conta nem de se governar, como quer governar o Estado de Goiás?”

Artigos relacionados

Goiás

GO: Pai é acusado de manter filhos em cárcere privado dentro de quarto com câmera

Luziânia Um homem, que não teve a identidade revelada, é acusado de...

Goiás

Ônibus com jogadores da categoria de base sofre acidente em rodovia de Goiás

Acidente Um ônibus que levava uma equipe de futebol de base do...

Goiás

Soldado do Exército morre após carro capotar na GO-430, em Goiás

Trânsito Um soldado do Exército Brasileiro morreu após um acidente na GO-430,...

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...