segunda-feira , 21 abril 2025
Goiânia

Recordar é viver: em agosto, Paulo Garcia viajou aos EUA para fazer propaganda do parque onde teto desabou e jovem morreu eletrocutado

Com direito a estardalhaço em veículos de comunicação parceiros, o prefeito Paulo Garcia (PT) embarcou para Washington, nos Estados Unidos, em agosto deste ano para uma reunião do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) onde falou, de boca cheia, do parque Macambira Anicuns, a ser inaugurado poucos dias depois, no aniversário de Goiânia (24 de outubro).

No portal da prefeitura, a assessoria postou uma reportagem com título pra lá de entusiástico: “Paulo Garcia é aplaudido em Washington ao apresentar relatório sobre o Programa Macambira Anicuns” (clique aqui para ler). Levou a tiracolo, para acompanhá-lo no passeio, os amigos Nelcivone Melo (presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente), e Luiz Carlos Lopes (assessor de imprensa).

Três meses depois, a menina dos olhos do prefeito Paulo Garcia virou cenário de guerra. A pista desmanchou-se à primeira chuva; um jovem morreu eletrocutado ao encostar em um poste; e o teto da estrutura que abrigava o vigilante desabou.

É muito estardalhaço para pouco serviço, caro prefeito.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...