terça-feira , 28 julho 2026
Goiás

“Comparar o rigor ético de Iris com o de Paulo Garcia é comparar cocô com doce”, diz deputado Humberto Aidar

A escatologia parece ter mesmo tomado conta de petistas e peemedebistas em Goiás.

Em entrevista à rádio 107 FM, o deputado estadual Humberto Aidar (PT), radical defensor do fim da aliança entre o seu partido e o PMDB, afirmou que “comparar o rigor ético do ex-prefeito Iris Rezende com o prefeito Paulo Garcia (PT) é comparar cocô com doce”.

Humberto afirmou que, na convenção estadual do PT, defenderá a tese do fim da aliança com o peemedebismo. “Se eu fosse o Paulo Garcia, já tinha colocado essa do PMDB pra correr há muito tempo”, disse o parlamentar. “Não dá pra conviver com o inimigo dentro de casa”.

O petista disse também que a chance de ele participar da campanha de Iris a perfeito é zero. “É a mesma de eu estar em Marte”. Sublinhou também que traição é uma prática comum na vida política de Iris. “Ele traiu Santillo, Marconi, Mauro Borges e muitos outros”.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Peão é esfaqueado após defender irmã ameaçada por homem

Tentativa de homicídio O peão e campeão de rodeios Igor Rosa Lino,...

Goiás

Prefeito de Mineiros é novamente multado por atraso em obra de UBS

Multa administrativa O prefeito de Mineiros, Aleomar de Oliveira Rezende, foi multado...

Goiás

Alô, MP! Alego fecha semestre com 6 mil comissionados e gasta R$ 48,6 milhões só em junho

Cargos comissionados Em pleno ano eleitoral, a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego)...