segunda-feira , 29 abril 2024
Goiás

Na coluna Giro, em O Popular, novo presidente estadual do PMDB confessa que o partido virou nanico e só tem “mais ou menos” 50 diretórios em Goiás

O novo presidente estadual do PMDB, deputado federal Pedro Chaves, confessa neste sábado na coluna Giro, em O Popular, que o partido transformou-se em legenda nanica e só tem “mais ou menos” 50 diretórios hoje em Goiás.

Pedro Chaves pode estar se mostrando otimista. Há informações de que, na verdade, só existem 32 diretórios peemedebistas constituídos, no Estado.

Por decisão do vice-presidente e presidente nacional peemedebista Michel Temer, Pedro Chaves foi nomeado presidente da comissão provisória estadual do PMDB, depois que o partido ficou quase 30 dias sem comando.

Na campanha passada, a escassez de quadros do PMDB nos municípios era tão grande que o candidato a governador da legenda, Iris Rezende, praticamente passou a campanha em Goiânia, por falta de ter aonde ir no interior. Algumas poucas viagens resultaram em fiasco, já que não havia quem se dispusesse a receber Iris e a participar das suas carreatas.