segunda-feira , 9 junho 2025
Goiânia

Administrada por Paulo Garcia, um prefeito que dá ânsia de vômito no seu próprio vice, Goiânia lidera ranking nacional da indigestão

Goiânia é a capital brasileira com maior percentual de pessoas que reclamam de indigestão depois do almoço, de acordo com pesquisa Alelo Hábitos Alimentares do Trabalhador Brasileiro, realizada em parceria com o instituto Ibope e que ouviu três mil pessoas no País. O resultado foi divulgado pelo jornal O Popular neste domingo. O levantamento mostra que 57% dos goianienses entrevistados reclamam de sonolência ou estômago pesado depois da refeição, enquanto a média brasileira é de 43%.

Por coincidência, a cidade é administrada por um prefeito que causa ânsia de vômito em seu vice. No dia 17 de novembro deste ano, em um congresso nacional do PMDB, o vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB) sugeriu ao seu partido que “vomite” o PT para se livrar do “mal-estar” da aliança – ou como ele mesmo disse, “dor de barriga”.

“Isso é igual quando você vai em um banquete e vê aquele tanto de comida. Você come demais e aquela comida começa a fazer mal. De repente, você descobre um ministério estomacal e toma, para ver se resolve. Escolhe uma estatal sonrisal, mas não adianta. Só resolve na hora que a gente vomitar este partido de dentro de nós. Enquanto isso, o povo vai ficar com esse mal-estar na barriga”, afirmou o vice-prefeito na época.

Coincidências da vida.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...