segunda-feira , 8 junho 2026
Goiás

Apelou, perdeu: tuiteiro do PMDB chama de “vendidos” jornalistas que, segundo ele, “maximizam” mazelas da prefeitura de Goiânia

Cloves Reges, um dos poucos remanescentes da brigada brancaleônica de tuiteiros do PMDB, usou as redes sociais para xingar jornalistas goianos que, segundo ele, “maximizam as mazelas municipais e escondem as mazelas estaduais”. À essa turma, Cloves dedicou a hashtag #Vendidos e os chamou de “covardes”.

Cloves não assimila a ideia de que o prefeito Paulo Garcia (PT) faz a pior administração da história de Goiânia e que o governador Marconi Perillo (PSDB) consolida-se como político moderno e eficiente – prova disso é que já está no seu quarto mandato e se tornou um político de dimensão nacional.

Apelou, perdeu, Cloves.

Artigos relacionados

Goiás

Ônibus com jogadores da categoria de base sofre acidente em rodovia de Goiás

Acidente Um ônibus que levava uma equipe de futebol de base do...

Goiás

Soldado do Exército morre após carro capotar na GO-430, em Goiás

Trânsito Um soldado do Exército Brasileiro morreu após um acidente na GO-430,...

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...