terça-feira , 13 maio 2025
Goiânia

Derrota de Iris: Pedro Chaves diz que diretório do PMDB em Goiânia, dirigido por vereadores contemplados com cargos na prefeitura, decidirá sobre aliança com Paulo Garcia

Minutos antes de coordenar a primeira reunião da comissão provisória do PMDB de Goiás, o deputado federal e presidente interino do partido, Pedro Chaves, impôs a primeira derrota ao ex-governador Iris Rezende. Em entrevista à rádio CBN, Pedro afirmou que o diretório metropolitano terá total autonomia para decidir sobre o futuro da aliança com o PT e com a administração do prefeito Paulo Garcia (PT).

Ocorre que Iris deseja o rompimento imediato, de modo a ter tempo para construir a sua candidatura a prefeito no ano que vem livre dos desgastes do prefeito que ajudou a eleger. Já o diretório metropolitano é contra, por ser formado por vereadores que têm dezenas de cargos na administração e que pretendem mantê-los enquanto for possível.

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...