quarta-feira , 9 setembro 2026
Goiás

Fabiana Pulcineli, na rádio CBN: “Acho muito difícil que haja pacificação do PMDB. O clima de divisão no partido continua muito grande”

A principal jornalista de política do Estado, Fabiana Pulcineli, afirmou na manhã desta segunda-feira, na CBN Goiânia, que considera improvável que a nova comissão provisória do PMDB, presidida pelo deputado federal Pedro Chaves, consiga dar cabo à guerra entre os ex-governadores Iris Rezende e Maguito Vilela.

“Acho muito difícil que haja uma pacificação do partido. O clima de divisão no partido continua muito grande”, afirmou Fabiana, às vésperas da primeira reunião da comissão, marcada para às 10 horas desta segunda-feira. Na coluna Giro, do jornal O Popular, o deputado estadual José Nelto diz que a divisão entre iristas e maguitistas é “clara” e o pior: contaminou a base.

Artigos relacionados

Goiás

Alô Daniel Vilela! Enquanto o governador faz campanha, família de bebê suplica por vaga em UTI neonatal

Longa espera Enquanto Daniel Vilela percorre o Estado em agendas políticas e...

Goiás

Advogado é acusado de dar tapa e jogar bebida no rosto de mulher, em Jataí

Briga Uma discussão ocorrida em um bar de Jataí, na região Sudoeste...