Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

terça-feira , 29 setembro 2026
Goiás

Jornal Opção informa que deputado Adib Elias está hospitalizado em Catalão e diz que o problema de saúde dele “é sério, porém contornável”

Nota publicada na tarde desta terça-feira no site do Jornal Opção informa que o deputado estadual Adib Elias (PMDB) está internado no hospital São Nicolau, em Catalão. “Depois de se sentir mal, ele fez um cateterismo e passa bem”, diz o texto.

Ao Opção, o deputado estadual José Nelto afirmou que Adib “está travado, com problema de coluna”, mas a nota pondera: “O problema é mais sério, porém contornável”.

Artigos relacionados

Goiás

Escola é invadida e vandalizada em Caldas Novas; salas e laboratórios foram danificados

Vandalismo O Colégio Leodegária de Jesus, no Jardim Tangará, em Caldas Novas,...

Goiás

Homem é acusado de furtar ônibus da Prefeitura de Caldas Novas para buscar amigos usuários de drogas

Inusitado Um homem é acusado de furtar um micro-ônibus da Prefeitura de...

Goiás

Saúde caótica em Goiás: Morador espera por consulta há mais de 1 ano

Demora O descaso com a saúde pública em Goiás está fazendo aniversário....

Goiás

Daniel não dá conta: adolescente espera há duas semanas por cirurgia no Hugo

Saúde caótica Enquanto Daniel Vilela faz campanha eleitoral como se não tivesse...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia