sábado , 24 maio 2025
Goiânia

Secretário de Finanças de Paulo Garcia comemora, no Twitter, derrota da população com o aumento do IPTU

O secretário municipal de Finanças, Jeovalter Correia, comemorou nas redes sociais a vitória da prefeitura de Goiânia sobre a população, com a aprovação do projeto de lei que atualiza a planta de valores e aumenta em até 25% o IPTU da Capital. “Vitória da persistência e da coragem do prefeito Paulo Garcia”.

Jeovalter estava presente no plenário da Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira e, com a sua presença, ajudou o líder da bancada aliada ao prefeito, Carlos Soares (PT), a pressionar vereadores que têm cargo na administração da Capital a votar a favor da matéria.

Foi Jeovalter quem orquestrou a reação de vereadores aliados, como Paulo Magalhães (SD) e Eudes Vigor (PMDB), contra o Fórum Empresarial – que fez campanha contra o aumento – sob o argumento de que só os ricos eram refratários ao aumento de IPTU e que os pobres (vejam só!) eram favoráveis ao reajuste.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...

Goiânia

Goiás violento: mulher é agredida após não atender ligações do ex que queria reatar namoro

Violência doméstica Uma mulher de 35 anos, que não teve o nome...