quinta-feira , 18 julho 2024
Goiânia

Está cheirando a desculpa: secretário afirma que colocar agentes na rua não vai resolver o problema do trânsito em Goiânia

O secretário municipal de Trânsito, Andrey Azeredo, poderia ter assumido uma posição honesta e assumido que faltam agentes nas ruas de Goiânia, mas optou pelo caminho da desculpa esfarrapada: ao jornal O Popular deste domingo, ele disse que o número de agentes da prefeitura é suficiente (!!!) e que nada, nem o incremento da fiscalização, resolveria o problema da falta de educação dos condutores.

É isso mesmo, leitor: a SMT tirou o corpo fora e afirmou que não tem parcela alguma de culpa na barafunda que virou o trânsito da Capital. “Não adianta ter um agente em cada esquina para coibir a falta de respeito, disse Andrey à reportagem.

Na mesmo texto, o secretário é desmentido pelo presidente do Sindicato dos Agentes (Sinatran), Clauber Maia. Clauber garante que o ideal para Goiânia seriam 900 fiscais, ao passo que a prefeitura tem 324.

Importante lembrar que o secretário nunca fez um curso sobre mobilidade urbana e que a SMT é apenas um degrau para o seu projeto político. Antes da atual pasta, ele já passou pela Controladoria do Município, Casa Civil, Controle Interno, Secretaria de Comunicação e Secretaria de Compras e Licitação.

Artigos relacionados

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...