sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Temporada de Daniel Vilela em Paris, com passagem, hospedagem e despesas por conta dos cofres públicos, é profícua… em fotos e posts nas redes sociais

O deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, um dos maiores críticos das viagens do governador Marconi Perillo ao exterior, acaba de passar uma temporada em Paris com passagem, hospedagem e despesas pagas pelo Congresso Nacional, isto é, por conta dos cofres públicos.

É a justificativa seria a participação do parlamentar peemedebista na COP 21, a Conferência Mundial do Clima, que aconteceu na capital francesa.

Na prática, a viagem de Daniel Vilela rendeu até agora duas dezenas de posts e meia dúzia de fotografias penduradas nas suas redes sociais, com considerações genéricas sobre o uso de energias alternativas no mundo e registros de uma visita ao Senado da França. Nada mais.

Como crítico das viagens do governador Marconi Pedrillo, cabe agora ao deputado justificar a sua viagem e apresentar alguma prova de que houve proveito para Goiás ou para o país – já que foram os contribuintes que pagaram a fatura.