sábado , 19 abril 2025
Goiânia

Deputado Adib Elias cobra que PMDB entregue cargos no Paço antes de voltar a criticar Paulo Garcia. Bruno Peixoto, cujo pai é secretário, reage

Não é só na briga pela presidência do diretório do partido que os peemedebistas se desentendem. Os deputados estaduais do PMDB também estão batendo cabeça quando discutem a relação da legenda com a administração do prefeito Paulo Garcia (PT).

Os deputados Bruno Peixoto e Adib Elias estranharam-se feio nesta quarta-feira. Adib subiu à tribuna para exigir coerência do partido em Goiânia e disse que o PMDB precisa entregar todos os cargos que tem na prefeitura antes de voltar a criticar Paulo Garcia.

O que não é admissível, na opinião de Adib, é que vereadores e deputados do PMDB continuem a esculhambar o prefeito enquanto gozam do privilégio de indicar apadrinhados para trabalhar na prefeitura.

Bruno Peixoto, cujo pai é presidente da Agência Municipal de Esporte, Turismo e Lazer (Agetul), arrepiou na hora e saiu-se com uma resposta risível, digna de moldura: “quem nomeia e quem demite é Paulo Garcia. Não é o PMDB”.

Esse partido não se entende mesmo.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...