terça-feira , 20 outubro 2026
Goiás

Paralisação da segurança, organizada por sindicatos, mostrou mais uma vez o lado negro da oposição: é capaz de torcer até pela violência

A paralisação de 24 horas de algumas forças de segurança, organizada por sindicatos, na semana passada, expôs o lado obscuro e mais cruel da oposição em Goiás.

Deputados petistas e peemedebistas se inflamaram de discursos agressivos e mostraram até certo prazer para comemorar cada furto, roubo ou homicídio que aconteceram durante a mini greve.

Enquanto o cenário de caos era pintado pela oposição, milhares de policiais trabalhavam normalmente nas ruas para proteger a sociedade.

O ano de 2015 passou e a turma de uma nota só continua; com ataques rasos, infundados e adepta do quanto pior, melhor.

Artigos relacionados

Goiás

Jovens de 18 anos morrem após serem arremessados de carro durante capotamento na GO-080

Trânsito Dois jovens de 18 anos morreram após um carro capotar na...

Goiás

“Fora velha guarda”: Adriana Accorsi rompe com ala do PT em Goiás

Racha A deputada federal Adriana Accorsi expôs uma crise interna no PT...

Goiás

Idosos morrem após acidente entre duas caminhonetes na GO-221, em Doverlândia

Acidente Dois idosos, de 88 anos, morreram em um acidente entre duas...