terça-feira , 28 julho 2026
Goiás

Ano de 2015 termina sem Daniel Vilela esclarecer de que lado ele está: Temer, Cunha, Dilma ou da sociedade que quer o impeachment???

Este ano foi o primeiro de Daniel Vilela (PMDB) como deputado federal. Numa análise fria é possível determinar que o filho de Maguito teve desempenho bem abaixo da média.

A atuação de Daniel neste 2015 fica marcada pela falta de posicionamento político. Não dá para saber se ele é aliado de Eduardo Cunha ou se concorda com todos os atropelos promovidos pelo presidente da Câmara no Congresso. Daniel, aliás, nunca abriu a boca para defender Cunha das acusações pesadas que o presidente sofre.

Também não dá para garantir que o goiano é da turma fiel a Temer porque em entrevista ao O Popular disse que não é contra nem a favor do impeachment.

Também não se sabe se Daniel é dilmista de carteirinha, pois ele não tem o costume de defender a presidente dos ataques sucessivos em Brasília.

Esse cenário só mostra que o deputado federal está mais perdido que tudo.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Peão é esfaqueado após defender irmã ameaçada por homem

Tentativa de homicídio O peão e campeão de rodeios Igor Rosa Lino,...

Goiás

Prefeito de Mineiros é novamente multado por atraso em obra de UBS

Multa administrativa O prefeito de Mineiros, Aleomar de Oliveira Rezende, foi multado...

Goiás

Alô, MP! Alego fecha semestre com 6 mil comissionados e gasta R$ 48,6 milhões só em junho

Cargos comissionados Em pleno ano eleitoral, a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego)...