terça-feira , 8 setembro 2026
Goiás

Retrospectiva 2015 (parte 1): oposição repete erros de sempre, aposta em figuras desgastadas e radicais, não apresenta projeto e termina ano sem rumo

O ano de 2015 com a oposição em Goiás patinando no mesmo mar de lama de tempos passados. O discurso daqueles que são contra o atual governo estadual é o mesmo de sempre: agressivo, radical, sem conteúdo e baseado na máxima do “quanto pior, melhor”.

A voz oposicionista ganhou certa ressonância na Assembleia Legislativa. O problema é que a gritaria é inócua e protagonizada por figuras desgastadas e com credibilidade arranhada junto à sociedade.

José Nelto, Ernesto Roller, Major Araújo, Adib Elias e Luis Cesar Bueno xingam o governo sem parar e detonam tudo relacionado ao governador Marconi Perillo. Se essa estratégia desse certo, Marconi não teria ganhado tantas vezes dessa turma.

Quando o cidadão goiano olha com critério para os trabalhos dos deputados citados acima não vê nada de produtivo ou proveitoso para Goiás. Não há nada que coloque o bem do Estado em primeiro plano.

Enxerga-se em primeiro plano o ódio contra Marconi; parece até um terceiro turno da eleição. A continuar assim a oposição caminha para trilhar o caminho que já conhece de cor; o da derrota.

Artigos relacionados

Goiás

Alô Daniel Vilela! Enquanto o governador faz campanha, família de bebê suplica por vaga em UTI neonatal

Longa espera Enquanto Daniel Vilela percorre o Estado em agendas políticas e...

Goiás

Advogado é acusado de dar tapa e jogar bebida no rosto de mulher, em Jataí

Briga Uma discussão ocorrida em um bar de Jataí, na região Sudoeste...