sábado , 11 janeiro 2025
GoiâniaImprensa

No DM, Agenor Mariano revela que apenas 2,5% da população de Goiânia aprova a gestão “mesquinha e decepcionante” do prefeito Paulo Garcia

Em entrevista ao Diário da Manhã, o vice-prefeito Agenor Mariano revela que apenas 2,5% da população de Goiânia aprova a gestão do prefeito Paulo Garcia.

Agenor Mariano não detalha a fonte, mas já vinha circulando, em círculos próximos do Paço Municipal, a informação de que uma pesquisa de credibilidade havia apontado uma taxa de aprovação, para Paulo Garcia, mais baixa que os 7% apurados há pouco tempo pelo Instituto Paraná Pesquisas.

O índice, segundo o vice-prefeito, é consequência da forma “mesquinha” com que Goiânia é administrada: “É decepcionante, desencanta a todos nós. Esperamos todos esses anos por um choque de gestão, que não veio. A cidade é comandada por alguém que tem atitudes pequenas, mesquinhas, que cultiva o revanchismo e não tem projetos para melhorar a vida dos goianienses”, diz.

Para ele, Paulo Garcia faz “uma administração improvisada, fragilizada do ponto de vista político, sem continuidade, sem planejamento, sem rumo, fadada ao fracasso”.

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...