sexta-feira , 16 maio 2025
GoiâniaImprensa

No DM, Agenor Mariano revela que apenas 2,5% da população de Goiânia aprova a gestão “mesquinha e decepcionante” do prefeito Paulo Garcia

Em entrevista ao Diário da Manhã, o vice-prefeito Agenor Mariano revela que apenas 2,5% da população de Goiânia aprova a gestão do prefeito Paulo Garcia.

Agenor Mariano não detalha a fonte, mas já vinha circulando, em círculos próximos do Paço Municipal, a informação de que uma pesquisa de credibilidade havia apontado uma taxa de aprovação, para Paulo Garcia, mais baixa que os 7% apurados há pouco tempo pelo Instituto Paraná Pesquisas.

O índice, segundo o vice-prefeito, é consequência da forma “mesquinha” com que Goiânia é administrada: “É decepcionante, desencanta a todos nós. Esperamos todos esses anos por um choque de gestão, que não veio. A cidade é comandada por alguém que tem atitudes pequenas, mesquinhas, que cultiva o revanchismo e não tem projetos para melhorar a vida dos goianienses”, diz.

Para ele, Paulo Garcia faz “uma administração improvisada, fragilizada do ponto de vista político, sem continuidade, sem planejamento, sem rumo, fadada ao fracasso”.

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...